30 de junho de 2008

"des-ligada"

Fui cobrir um encontro de tatuagem hoje e encontrei umas meninas muito moderninhas hehehehe

Ela começaram me dizendo que são fãs de um tal de "psy trance". Pensei: "sai pra onde?" hahaha Mas mantive a cara séria de jornalista sabe-tudo e continuei ouvindo. Daí elas começaram a falar um dialeto que eu não tenho idéia de que planeta vem. Falaram de um tal de "Ohm", de harmonia, India, sei lá. Só entendi a frase final: "tá ligada?"

Percebi que eu tô "des-ligada"... hehehehe

Aliás, hoje fui obrigada a ouvir tanto rap e hip-hop que estou inspirada. Vou escrever o "meu" rap. Já tenho o refrão (minha singela homenagem a esse tipo de "música"):

Que saco! Que saco!
Isso é muito chato!

Outra vez, todo mundo junto agora:

Que saco! Que saco!
Isso é muito chato!

Aguardem a letra inteira. A música é fácil, é igualzinha a todas as outras... hihihi 

2 comentários:

Veronicafs disse...

esta é a outra parte:

que tal?
que tal?

na cabeça não há nada
então cantemos tudo igual

que tal?
que tal?

tudo iguaaaaaaaaaaal.

putz!putz!putz! pu,pu,putz!

beijo,

V for Verônica

Hilda Handa disse...

Aê! Gostei, aprovadíssimo! Tem rítmo, cadência e, mais importante, lógica!

Parceria nota dez!

Beijo e obrigada pela visita e pelo comentário!