1 de julho de 2008

Bélgica



Essa aqui é a famosa Bruxelles Grand-Place, patrimônio histórico mundial tombado pela Unesco. 

Almocei por aqui, porque me disseram que a comida belga é muito boa. Eu diria... boazinha hahahaha mas não é ruim. Agora os chocolates! São do outro mundo! Comi umas trufas que derretem na boca... hummmm

Mas o mais interessante que me aconteceu neste lugar foi que tentaram roubar a minha câmera digital! Em plena luz do dia, um larápio puxou a câmera pela alça, do bolso do meu casaco. Só vi a máquina passando na minha frente. Foi muito rápido, mas lembro que pensei: olha, uma igualzinha a minha! Por puro reflexo, dei um berro: Hey! O panaca sorriu e largou a câmera no chão. Todos olharam, ele continuou andando na maior calma e ninguém fez absolutamente nada!  

Fiquei pasma, mas depois pensei que se fosse no Brasil ele teria me dado uma surra e pego o resto das minhas coisas... mão-leve civilizado, era só o que me faltava... hehehe

Nenhum comentário: