31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!


Wow, daqui a pouquinho já é 2009!

Apesar da crise que pegou muita gente de calças curtas da metade do ano para cá 2008 não foi um ano ruim. 

Os republicanos perderam a eleição nos Estados Unidos...

O Brasil ganhou a primeira medalha de ouro olímpica na natação...

As mulheres brasileiras deram show nas olimpíadas...

Tanta criança nasceu... Só aqui no Japão, umas três mil!!!

Eu vi a Sheryl Crow de novo!

Viajei, passeei, tive um teto, comida, companhia...

Trabalhei adoidado, mas faz parte desse mundo... Trabalhei tanto que não tive tempo de pensar em bobagem, nem ficar doente, e nem pra falar mal dos outros (que pena... hahahaha)

O clima tá mudando... Agora somos todos paulistanos, é sempre uma surpresa... :)

Meu sobrinho Lucas completou uma década!!! Ainda lembro como foi segurá-lo pela primeira vez...

Mantive a minha rede de amigos pelo globo...

Vi, bons filmes, li bons livros, ouvi boa música... Não estamos totalmente perdidos...

Essa lista pode aumentar, mas tenho que me arrumar porque o novo ano está chegando...

Espero que assim seja, em 2009, muitas boas surpresas, e um aperto no sapato aqui e ali porque só assim a gente aprende e depois lembra...

Feliz 2009!!!! 







Nenhum comentário: