20 de dezembro de 2008

futuro

Final de ano... outra vez! É impressão minha, ou ele estão chegando cada vez mais rápidos! Meu Deus, ciao 2008!!!! Quando era criança fazia as contas de quantos anos teria no ano 2000... hehehe quanta ingenuidade...

Bom, mas por estes dias fui entrevistar uma taróloga. Pedimos as previsões para o próximo ano. Em tempos de crise, aumenta a fé em tudo, Deus, pai de santo, vidente, até político ganha crédito, tamanha a vontade de ter esperança. hehe

Logo de cara a mulher me convenceu que era boa. Fez uma "brincadeira" para descobrir minha personalidade. No primeiro número, ela disse: "você é intelingentíssima". Nossa, na mosca!!!! hahahahahaha Mas depois ela deu uma bola fora. "Você é tão quietinha, mas as cartas indicam uma faladeira". Imagina, eu, matraca???? Que é isso!!!! hehehehe

As previsões? Ah, assista ao jornal IPC, no dia 2 de janeiro... hahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.