12 de agosto de 2008

Olimpíadas - judô




E o Brasil conquistou a sua primeira medalha nas Olimpíadas da China. É de uma mulher, e do judô!!!!!! Ketleyn Quadros levou o bronze na categoria até 57 Kgs. É a primeira judoca brasileira a ganhar uma medalha olímpica!!! E é também a primeira mulher a ganhar uma medalha em olimpíada em esporte individual.

Em março parte da equipe brasileira esteve em Ota fazendo uma demonstração para atletas da cidade e de Oizumi. A primeira foto tem o João Derly (que é atual campeão mundial, mas infelizmente perdeu nesta olimpíada), o Tiago Camilo (também campeão mundial e prata olímpico em 2000 com chances de medalha) e o técnico Luis Shinohara.

Na foto de baixo tem a Danielle Yuri (cujo pai é sensei aqui no Japão), o Derly e a técnica Rosicléia Campos (que parecia mais feliz que a própria Ketleyn hehehe). 

Parabéns! O judô brasileiro sempre ganhando medalhas, apesar dos cartolas cariocas que não dão o menor apoio aos atletas!!!!

Para quem não sabe, meu interesse pelo esporte é porque eu o pratiquei dos 10 aos 20 anos... Não posso ver um tatame que dá uma vontade de voltar... Não fosse a "veieira brava" hahahaha

Nenhum comentário: