15 de agosto de 2008

outro do fujikyu


Eu tenho pavor de perder o controle e não entendo como é que as pessoas podem se sentir tão atraídas por esse tipo de diversão... Esse discão vai girando, girando, subindo, virando... coisa de doido! As pernas ficam lá, balançando, o corpo chacoalhando, desafiando a lei da gravidade... Eu acho que não me jogaram pro alto quando era criancinha...

Essa montanha-russa do fundo é pior ainda, não dá nem pra filmar. Dá tanta cambalhota que a gente fica enjoada só assistindo. Acho impressionante que não distribuam saquinhos na entrada do "brinquedo".  hahaha


5 comentários:

Anônimo disse...

esses brinquedos do fujikyu estava
da hora!!!ta ligado????rs....
meus pais devem ter me derrubado do berco e eu devo ter gostado neh!!!rs...

Hilda Handa disse...

aí, tô ligada!!! tô totalmente em choque!!! tá ligada?

Hilda Handa disse...

ah, e você deve ter caído do berço mesmo! hahahaha

Anônimo disse...

Oiii, estou querio ir no Fujikyu tbm, mas antes só pesquisando, alguém pode me falar o preço???

Hilda Handa disse...

Se eu não me engano, pagamos uns quatro ou cinco mil ienes para entrar em todos os brinquedos. É melhor comprar no kombini antes, tem um pequeno desconto.